Escola das Artes celebra memorando com Secretaria de Estado da Cultura da Guiné-Bissau

No passado dia 11 de setembro, o Director da Escola das Artes, Prof. Dr. Luís Lima, em representação do Grupo Autónoma, e a Secretária de Estado da Cultura da Guiné-Bissau, Drª. Nancy Cardoso, celebraram presencialmente um memorando de entendimento entre as partes tendo em vista a cooperação nos domínios da formação e capacitação de jovens artistas, do intercâmbio artístico e académico, da investigação e documentação cultural e da criação e difusão artística.

O memorando pretende, desse modo, reforçar os laços culturais entre Portugal e Guiné-Bissau, promovendo e facilitando programas de formação artística, exposições e residências, destinado a alunos, professores e artistas portugueses e guineenses. A celebração do memorando contou ainda com a presença da Adida da Embaixada da Guiné-Bissau em Portugal, Drª. Ana Semedo.

Mais Notícias
Candidaturas abertas para Pós-graduação em Escrita Criativa

Candidaturas abertas para Pós-graduação em Escrita Criativa

Já se encontram abertas as candidaturas para a Pós-graduação em Escrita Criativa, que terá início em setembro de 2026. Coordenada por Luís Lima e Mariano Tomasovic Ribeiro, a Pós-graduação em Escrita Criativa tem como objetivo dotar os estudantes de competências...

Candidaturas abertas para Pós-graduação em Interartes

Candidaturas abertas para Pós-graduação em Interartes

Já se encontram abertas as candidaturas para a Pós-graduação em Interartes, que terá início em setembro de 2026. Coordenada por Luís Lima e Alexandra Martins, a Pós-graduação em Interartes visa dotar os estudantes de competências práticas e ferramentas conceptuais na...