Alunos da Pós-graduação em Ilustração inauguram exposição coletiva
© Tatiana Fernandes

Os alunos da presente edição da Pós-graduação em Ilustração apresentam a exposição coletiva “Atlas Interior”, a inaugurar no próximo dia 31 de maio, sexta-feira, pelas 18:00, no Trius em São Vicente, Alfama, localizado no edifício histórico do antigo Instituto de Artes e Ofícios da Fundação Ricardo Espírito Santo.

A exposição reúne trabalhos elaborados na unidade curricular Tecnologias de Ilustração, lecionada pelo ilustrador Bernardo P. Carvalho. Utilizando técnicas mistas de colagem e tinta-da-china, as ilustrações refletem o imaginário dos alunos sobre as noções de origem e pertença.

Igor Correia, Inês Duarte, Giulia Galindo, Maria Giovanna Mura, Nani Brunini, Sofia Pires, Sofia Luz, Tatiana Fernandes e Yulia Malinina são os artistas representados na exposição.

A exposição “Atlas Interior” resulta de uma parceria entre a Escola das Artes e o Trius e a coordenação está a cargo da docente Inês Viegas Oliveira. A entrada é gratuita.

 

Mais Notícias
Escola das Artes apresenta novo clube de leitura

Escola das Artes apresenta novo clube de leitura

O Aleph é o novo clube de leitura da Escola das Artes da Universidade Autónoma de Lisboa. Dedicado à comunidade académica, com especial enfoque nos estudantes, o Aleph pretende ser um espaço informal de reflexão, de livre debate de ideias e de fomentação do pensamento...

Alunos da Pós-graduação em Ilustração participam na Ilustra 33

Alunos da Pós-graduação em Ilustração participam na Ilustra 33

© Clube da Criatividade de Portugal Seis alunos da Pós-graduação em Ilustração foram selecionados para participar na Ilustra33 Hackathon, uma exposição coletiva de ilustração, com curadoria de Jorge Silva (Silvadesigners) integrada no programa do 26º Festival do Clube...