Docentes da Escola das Artes inauguram exposições
© Ó! Galeria
© Ó! Galeria

Em abril, Carolina Celas e Mariana Gomes, docentes da Pós-graduação em Ilustração da Escola das Artes, apresentam duas exposições respetivamente.

A ilustradora Carolina Celas apresenta a exposição individual “Eu, Tu e Todos (Os que Conhecemos)”, na Ó! Galeria, no Porto. A exposição ficará patente até ao dia 25 de abril.

Já a artista plástica Mariana Gomes apresenta a exposição comunitária “Banquete Sobre Tela”, que resulta de uma residência de criação desenvolvida pela Associação Aderno, em colaboração com a Fundação Mata Nacional do Bussaco, a Câmara Municipal da Mealhada e a Junta de Freguesia de Luso. A exposição, que contou ainda com o apoio à criação da Fundação Calouste Gulbenkian, pode ser visitada na Vila de Luso, no Bussaco, até ao dia 25 de abril.

Ambas as exposições têm entrada livre.

Mais Notícias
Escola das Artes apresenta novo clube de leitura

Escola das Artes apresenta novo clube de leitura

O Aleph é o novo clube de leitura da Escola das Artes da Universidade Autónoma de Lisboa. Dedicado à comunidade académica, com especial enfoque nos estudantes, o Aleph pretende ser um espaço informal de reflexão, de livre debate de ideias e de fomentação do pensamento...